6.10.18

Crônica diária

Duas leitoras e um candidato

Minha leitora Maria Thereza Conde Sandoval disse ficar com a maioria dos que acreditam que o crime praticado pelo Bispo de Oliveira contra Bolsonaro não é obra de um lobo solitário. Ela diz que o PT mata, e que Celso Daniel é a prova disso. Eu não tenho nenhuma dúvida, Maria Thereza. Mas continuo acreditando que no caso de Juiz de Fora foi um único canalha e idiota que cometeu o atentado por conta da maçonaria ou Deus, como afirmou. É um desequilibrado e ponto.

Outro comentário que vale uma observação foi de minha amiga Chantal Velloso que desabafou com toda razão:
"NAO É PELA FACADA !!! É pelo Zé Dirceu solto , É pela 2 turma do STF , é pela invasão de propriedades alheias , é pelo fim da escola partidária, é pelo Museu ,é pelos direitos humanos exclusivamente pra quem é de esquerda, é por professores que obrigam meninos a colocar roupas de meninas , mesmo que esses se recusem , é pela lei que quer dar direito a crianças de fazerem cirurgia de mudança de sexo, mesmo sem autorização dos pais , é pelo fim da bagunça em nossas universidades, é pela Petrobras, é pelo BNDES , é pelos 14 milhões de desempregados, é pelo dinheiro público usado para que se enfiem crucifixos no ânus , é por causa das feministas que fizeram sexo no altar de uma igreja enquanto o padre e crianças rezavam a missa , é pelos policiais cujas mortes são ignoradas , é pela médica arrastada e morta ontem , é pelo fim de quem protege bandido, é pra nunca mais ter que ouvir que é melhor que chore a família do policial do que a do bandido."
Por todas essas razões teremos que votar e eleger amanhã o Bolsonaro, logo no primeiro turno. Sem fantasia,  sem mimim, contra o PT. Nenhum outro candidato tem chance de chegar no segundo turno além do poste. E contra ele todo brasileiro deve se unir.

Um comentário:

João Menéres disse...

Seria, claro, nele que eu votaria, na esperança única que tivesse realmente pulso e poder para impor parte da muita ORDEM que o Brasil está rogando.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )