9.8.18

Luiz Vita - A viagem imóvel

[latifúndio digital]

[começou a nos acompanhar o artista plástico Eduardo P. L., de Imbituba, Santa Catarina, que é também frequentador do blog da Lina Faria, Não Lugar. Comecei a escarafunchar em seu perfil e descobri que ele é um latifundiário digital: tem 18 blogs! Até onde eu contei e pode ser que eu tenha contado errado, porque jornalista não é bom de matemática. Vai demorar um tempinho para eu visitar todos os blogs e fazer comentários, mas até onde pude ver, fotografia e artes plásticas são os temas mais frequentes. De todos, naveguei mais pelo Varal de Ideias (agora sem acento) e O Último Blog. Agora somos 14 viajantes e eu nos remos.]

Meu caro EX-CRITOR, faço parte com muito prazer destes 14 viajantes e tenho certeza seu blog, logo mais, terá centenas ajudando a remar!
Acho que são mais de 18, mas nem eu sei bem!!!!Quantidade não é diretamente proporcional à qualidade, muito pelo contrário. Mas tenho mania por "PALAVRAS", e quando gosto de uma, logo imagino um blog com ela no trítulo. Depois é que penso no assunto ou tema para o blog! E assim vamos...
Mas para facilitar sua pesquisa no "blogfundio", recomendo especialmente o Varal ( o primeiro, e pai dos outros), O Último blog, que já conhece, o DROPS AZUL ANISS para desopilar, e a VÍTIMA DA QUINTA, onde uma vez por semana uma FOTO DO PERFIL vira caricatura! Cuidado, você pode ser uma delas!
Não posso deixar de recomendar o QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO, por ser um blog de literatura, e que desde já espera pela sua colaboração!
Paro por aqui, e desejo muito sucesso ao seu blog! Agradeço a postagem, que tomarei a liberdade de repercuti-la no Varal, o que certamente trará mais uns poucos remadores...srsrs

Forte abraço, E.P.L.


Eduardo,
Você foi uma ótima aquisição pro nosso barco. Parece ser um homem forte, o que será bom para poupar dos remos as mulheres que aqui estão e são maioria.

É incrível como vamos conhecendo gente nova a cada dia com um clik do mouse e elas nos trazem tantos presentes sem ao menos nos conhecerem. Mas parece que são amizades antigas, de infância. Os encontros aqui parecem reencontros. É como se desde sempre nos conhecêssemos.

Vou entrar em todos os seus blogs, principalmente o Varal e o literário, para descobrir as novidades do seu mundo.

Obrigado pelo texto carinhoso.
Abração, Luiz Vita

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )