22.7.18

Crônica diária

A história da minha sogra - Terceira parte

Nos últimos dois dias venho contando o caso do "The Cat", (roubo das joias da atriz Sophia Loren), e a história que minha sogra contou. Na cidade do interior de São Paulo uma pessoa muito conhecida e  rica, levou para casa uma criança abandonada. Ela cresceu e se destacou na escola como ótimo aluno. Ganhou o apelido de Escrito. O por que do apelido, minha sogra não sabe. Tempos passaram e ela e o Escrito voltam a se encontrar numa recepção dos Diários Associados onde o marido da minha sogra trabalhava. O Escrito era então secretário do Olavo Fontoura e circulava com grande desembaraço entre a nata da sociedade paulistana. Outros tantos anos se passaram e minha sogra fica sabendo que a CIA esteve na pequena cidade do interior a procura do Escrito. 
Achei a história deliciosa, comprei o livro da autobiografia da atriz e tomei conhecimento que Hergé, famoso pelas HQ do Tintin já em 1968 publicou a história da cantora lírica que teve suas joias roubadas, inspirado no roubo que Sophia sofrera. 
Comentando com meu filho essa instigante história, e ele estando trabalhando em Miami, disse que talvez fosse estar com a atriz Sophia Loren, nos próximos dias, no atelier do Romero Brito, onde fora convidado para fazer a cobertura fotográfica de um evento. Sugeri a ele que se fosse possível, contasse a ela a história da minha sogra. Amanhã, continuo.

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )