4.9.17

Crônica diária

Cordovil

Não fosse um comentário do sumido José Luiz C. Fernandes com o filho do  Kimura  sobre se  havia algum "vestígio do sino do Cordovil"? eu não teria lembrado que o duble de Sammy Davis Jr, nosso querido porteiro no Colégio de Cataguases, fumante de piteira preta,  a quem presenteei minha primeira tela a óleo. Tenho vaga lembrança do horror que era essa pintura. De pequeno porte, dentro das condições financeiras de um interno, representava, num fundo verde bandeira, um pires branco com uma vela acesa. Onde estava eu com a cabeça? Assim mesmo, meu censo crítico não foi suficiente para destruí-la. O Cordovil gostou, levou. Se por acaso alguém tiver notícias desse horror, me avise. Gratifico bem para tê-la de volta. E poder destruí-la, é claro. Depõe contra tudo que pintei depois.

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )