4.8.17

Comentários que valem um post


Gaspar de Jesus deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Valtyer Ferraz esta vivo, para alegria dos amigos....":

Caro Valter Ferraz. Li atentamente o seu lamento e nele vi a minha própria imagem. Tenho uma filha apenas e também ela teve de partir em busca da vida a que tem direito e aqui lhe é negada. Custa muito, eu sei, mas não podemos desistir. Repare Valter, o seu maravilhoso Brasil é dezasseis vezes maior que o meu Portugal, por isso, não me custa concluir que é dezasseis vezes mais lindo. eu sei que o número de bandido e político ladrão é dezasseis vezes maior que aqui. Mas, também imagino que tenha a mesma proporção de Gente boa, Gente linda. Artistas, Escritores e Futebolistas então mal posso imaginar. Levante a cabeça senhor Valter e não desista do seu Brasil. Muito menos dos seus filhos. Tenho mais catorze anos que o senhor, por isso me atrevi a dar-lhe nota do que penso sobre um problema que nos é comum e que afecta triliões de pessoas por esse mundo fora. Por fim peço-lhe desculpa do meu atrevimento.


Postado por Gaspar de Jesus no blog . em quinta-feira, 3 de agosto de 2017 08:58:00 BRT 

*************************************************************

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )