22.7.17

Crônica diária

Abstinência de notícias 

Estou passando uma semana fora do mundo. Em casa, mas sem notícias. Fui proibido de ligar a TV, pelo meu filho. Minha neta de oito anos, que não assiste TV, mas não desgruda os iPads da vida, teve dificuldades para dormir, e acordou com pesadelos na primeira noite Tudo por conta das imagens que viu na TV. Que imagens? As do Jornal do dia. Ao assistir a matéria da comemoração de dez anos do desastre da TAM, em Congonhas, comentou com o pai: "Papai caiu um avião." Ao que respondi: " Há dez anos...". Mas o pai me fez desligar e não assistir TV na frente dos netos. Estamos criando crianças em redomas. Fora da realidade. Aviões caem, pessoas morrem, e "podem virar estrelinhas no céu", mas essa é a realidade da vida. Sem notícias do mundo, o meu, também, ficou vazio. Não tinha nada, além disso, para vos dizer hoje.

Um comentário:

Li Ferreira Nhan disse...

Caramba! Pensei que essa moda de não deixar os filhos assistirem tv tivesse permanecido lá pra trás, na década de 80.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )