31.5.17

Comentários que valem um post


Myra Landau
Myra Landau titulo e tao bom qto o resto...estou lendo e gostando :):):)
********************************************

Myra Landau
para mim
a rose is a rose is a rose ....ela era realmente fantástica....sabe estou gostando muito de teu diabo e deste teu anjo...acho que eu tenho um diabo tbem, ( pelo menos o titulo do livro que escrevi, nao sei se leu , VADE RETRO DIABO DE VIDA) ele e mais forte que o meu anjo...este acho que desapareceu...gosto cada vez masi como escreve, curto, incisivo, forte, sempre autoironico e irônico, diz verdades... mas estou lendo muito devagar porque não sei muito de política no Brasil! alias acho que esta muito ruim a politica politiqueria, politicantes por todos os paises..
.estou te mandando uma CURVA :):):
 e um gde beijo
************************************************************
Álvaro Abreu

Só hoje vi os resultados de sua visita ao mundo do bambu. Duvido que alguém faça descrição mais apurada do que está disponível aos olhos naquele lugar. As fotos da Paula comprovam que o passeio à Casa do Japão é programa obrigatório. 
Parabéns ao casal.

Abraço.
 *****************************************************

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )