15.4.17

Crônica diária



Pequenas, mas grandes alegrias

Não faço sempre, mas a cada dois ou três anos vasculho o Google para saber o que anda se passando. Desta vez fui atrás do nome do meu irmão Paulo. Não sei por que cargas d´água, uma foto dele, publicada por mim em 2013, na semana passada, foi acessada por várias amigas do tempo de juventude. Ele não transita na área digital, muito menos em redes sociais, logo, para o Google ele mal existe. Encontrei três fotos suas. Todas feitas e publicadas por mim. Tem, no entanto, dezena de homônimos. Uma das imagens com legenda Paulo Lunardelli sou eu quem aparece na foto, numa noite de autógrafos do Ricardo Ramos Filho. A foto esta em seu blog. Como somos irmãos, com apenas dois anos de diferença de idade, é compreensível essa confusão. Já fomos muitas vezes confundidos. E na mesma página, dessa busca, encontro duas caricaturas de minha autoria. Nenhuma delas tendo nada a ver com meu irmão. Uma do artista plástico Luiz Sôlha (2014), outra do presidente Michel Temer de 2016. É muito bom encontrar coisas nossas entre as milhares de imagens do Google. O perigo é confundir gato por lebre, importante é saber separar o joio do trigo. No nosso caso, meu e de meu irmão, temos um Penteado no nome, o que nos individualiza.

3 comentários:

João Menéres disse...

O Eduardo fica a dever ao seu irmão a celebridade no Google.

RsRsRs...

Jorge Pinheiro disse...

Também encontro sempre muitos textos do Expresso. O Google é um mistério.

João Menéres disse...

Eu é que não encontro a chave do Euromilhões...

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )