4.4.17

Comentários que valem um post

Celia Conrado Lembro que no passado éramos em torno de cinco pessoas assíduas contigo, agora a gira de uns 20 ou mais. Muito Bom! mas eu prefiro as crônicas curtinhas.

Eduardo Penteado Lunardelli
Eduardo Penteado Lunardelli Celia Conrado, minha amiga, como pode ver o número de leitores que "curtem" tem passado em muito os vinte e poucos que você citou. Só de comentários são mais do dobro disso. E ninguém mais reclamou do tamanho do texto. Pelo contrário, houve até incentivo nesse sentido. Eu me esforço para fazer textos leves e curtos. Não é sempre que o assunto permite. Prefiro tratar corretamente dos temas, a abrevia-los e deixa-los inconclusos. Eu também prefiro os curtos. Detesto ler no monitor do meu computador. Não tenho tablets, nem iPhone. Meu celular é daqueles de filmes antigos. Pequeno, com uma aba que abre e fecha. Só recebo e faço chamadas, quando funciona. Nada de mensagens pelo whatsapp ou assemelhados. Muito menos acesso à internet. Mas às vezes os temas abordados carecem de mais de dez linhas prometidas. Como é o caso da crônica de hoje 04/04/17. Mas espero continuar com sua especial atenção com a minha página, uma vez que é sempre uma das primeiras e mais fiéis leitoras.

Um comentário:

José Luiz disse...

Tendo a ver textos demasiado curtos como notas ou anotações, não como crônicas. Simpatizo com o alongamento dos textos do Eduardo, próprio de quem tem narrativas, visões e reflexões para transmitir e estimular.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )