6.1.17

Comentários que valem um post


Blogger Jorge Pinheiro disse...
Quantos livros lê o Eduardo por dia?
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 09:41:00 BRST
Excluir
Blogger João Menéres disse...
Talvez dois ou três, digo eu...
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 10:43:00 BRST

                                             Newton e                       Rubem BragaExcluir
Blogger Eduardo P.L. disse...
Jorge, nem leio muito. Tenho um irmão que lê mais do que eu. Acontece que estou a quase três meses lendo Rubem Braga, e por conseguinte as crônicas acabam citando o maior dos cronistas brasileiro, o que deve estar causando certa irritação nos meus leitores. Mas estou no fim do ultimo. Logo mais vou conhecer a literatura do Newton Braga, irmão mais velho e segundo amigos dos irmãos, tão bom quanto o caçula. Vou conferir.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 11:43:00 BRST
**********************************************************
 *Fernando Zanforlin Esse sujeito é um boçal sem canivete, ficou preso, foi solto e continua sendo um irrecuperável.

* O Fernando comentou no FB sobre minha crônica "Massacre de Manaus" e se referiu ao Frei Beto.
************************************
Excluir

2 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Mas não respondeu quantos lê :))

Eduardo P.L. disse...

Jorge, leio todos os dias, duas ou três horas. Quando os livros são finos, em dois ou três dias acabam. Quando são maiores levo mais tempo. O que não posso e não consigo é deixar de estar com um livro na axila...

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )