22.1.17

Comentários que valem um post

Cassio Penteado Recebo a sua resposta às minhas invectivas e compreendo as razões e argumentos que vc colige. É que nos dias que correm alguns textos podem parecer a orquestra que tocava enquanto o Titanic afundava. Em outras palavras sinto falta, e como eu talvez outros amigos que o leem, retornos - quando possível - do Eduardo polemista... Abraços do teu amigo e primo.

*********************************** 


Eduardo Penteado Lunardelli
Eduardo Penteado Lunardelli Caro Cassio Penteado, o velho Eduardo de guerra continua o mesmo. As circunstâncias é que mudaram. Deixo de fazer um embate político por completo "tédio" como escreveu o velho Urso. Por outro lado o número de amigos cresceu para mais de 1610 e a lista de novos pedidos de amizade aumenta. Não estou cedendo à superficialidade do Facebook, mas nego considerar-me um polemista. Tenho ideias próprias e as defendo com veemência, isso sim. Mas estou tranquilo quanto a esta fase de "Eduardo Paz e Amor", parodiando o investigado pela justiça, e incrivelmente, solto até hoje. Faço ainda uma observação técnica, atendendo seu desejo de "retorno". Minhas intervenções diárias, a que dou o nome de crônicas, são publicadas em livro de papel a cada 300 dias. Para um leitor do livro, depois de um ou dois anos, os fatos circunstanciais do dia a dia, perdem completamente a relevância. Essa a razão das minhas croniquinhas variarem constantemente de temas. Sei que isso também contraria o espírito da "crônica" como estilo literário. Elas são, num conceito geral, datadas. O Titanic não vai afundar. Há 50 anos o país era muito parecido com o que é hoje. Haja vista as palavras do Rubem. Nem a eleição do Trump é tão grave como estão tentando nos convencer. A economia americana, que é a maior do mundo, só representa 20% da economia mundial. Vai atrapalhar um pouco, mas não é o fim do mundo. Sou um otimista nato. Agradeço sua preocupação com minha orquestra. No fim todos nos salvaremos.

***************************************************

Um comentário:

Marilia Braga disse...

Embora suspeita, concordo plenamente que se não for por obrigação ou profissão, que cada um escreva o que sente e não o que "deve".

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )