1.12.16

No estilo Macgaiver



O cronista e colhereiro Alvaro Abreu, que meus leitores do Varal já estão conhecendo, pois me honrou com uma coluna de suas crônicas, fez dias atrás, um comentário curioso. Ao ver uma foto do novo deck da Piacaba, disse, entre outras observações, que o chuveiro que aparece na imagem era no estilo Macgaiver. Não vou mentir que esse nome não me era familiar, mas realmente nunca assisti nenhum capitulo do seriado. Fiquei sem entender direito a piada. Mas aproveitei para contar para o Alvaro que sobre a mesa, da foto, haviam pedras roladas que é outra das minhas manias. Tenho aos montes. Trago de toda parte por onde passo. Viagens nacionais ou internacionais guardo como souvenir um pedregulho. Tive inúmeros casos em alfândegas, e problemas com as balanças dos aeroportos. Minto que são para um aquário. É o mais crível possível para uma pessoa normal poder admitir. Já tive pedrinhas confiscadas em praias da Bahia. Tenho inúmeras histórias com elas. O curioso é que o Alvaro me responde juntando quatro imagens das sua vasta coleção. Ele também é catador de pedras. E aproveitou para me explicar qual é o estilo Macgaiver a que se referiu sobre meu chuveiro. Transcrevo para que percebam a graça: "Saiba que Macgaiver é o rei da gambiarra. Ele consegue fazer um avião com barbante, cuspe e pedaços de bambu, que me diz chuveiro de praia..."

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )