27.12.16

Crônica diária



Memória de um par de joelhos

A culpa é toda do Marco Antonio de Carvalho que escreveu a biografia do Rubem Braga com 610 páginas. A cada dez que leio vem-me um assunto para nova crônica. Por exemplo lá na 366º que li: ",,,abandonaria de bom grado as palavras, com as quais luto há decadas para tornar-me um pintor. Um pintor pode convidar uma jovem ao seu quarto e propor desenha-la em toda sua beleza. O cronista nunca poderá dizer: "Apareça lá em casa paqra que eu escreva sobre seu joelho esquerdo." Eu mesmo como pintor que já fui fiz muito esses convites. E como cronista, que estou, posso contar que quando jovem apaixonei-me por um par de joelhos. Por pés não é novidade. Todo mundo sabe desse meu fetiche. Mas joelhos foram só de uma linda ruiva. Era tão autêntica que além de pelos pubianos ruivos tinha nos joelhos pintinhas avermelhadas como ovós de codorna. Não posso esquecer. Eram dois lindos joelhos juvenis.

3 comentários:

João Menéres disse...

Os pubianos ruivos são muito excitantes.
Joelhos com pintinhas avermelhadas nunca vi.

Jorge Pinheiro disse...

Paixões por mulheres às postas.

José Luiz Fernandes disse...

A culpa terá sido também um pouco da pessoa que indicou o livro.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )