15.12.16

Crônica diária



Michel Laub e seu novo livro "O Tribunal da Quinta-feira"

Tudo que havia lido do Laub eu gostei. Com a maior curiosidade li seu ultimo romance. O assunto AIDs e a promiscuidade com que vivem os jovens nos dias de hoje me fez da leitura um ato de esforço. Ele continua escrevendo muito bem. A trama é bem urdida. Os personagens bem desenhados. O assunto é que não me interessou. A culpa é minha, e não do jovem escritor. Espero o próximo. 

PS- Havia recomendado-o (o escritor, não o livro) para minha querida amiga Myra Landau, na Holanda. A filha comprou alguns livros do Laub e inclusive "O Tribunal de Quinta-Feira". Não conseguiu acabar de ler e disse que iria joga-lo no lixo. Desculpe Myra.

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )