10.12.16

Comentários que valem um post

João Menéres deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Um testamento":

O Eduardo é uma pessoa perfeitamente realizada.
Não o seria se fosse ignorado.
Pessoalmente fico ainda espantado com a sua permanente labuta.
E, apesar das contrariedades que as tintas acabaram por lhe provocar, não se sentiu PERDIDO NA VIDA !
Eu admiro muitas das suas pinturas, esculturas e a imensa escrita !

Postado por João Menéres no blog O ÚLTIMO BLOG em 8 de dezembro de 2016 21:30 

********************************************************* 

 Elio Teixeira Junior E. P. L. para mim você sempre foi meu ídolo, ao ler esse comentário talvez esteja até surpreso, mas é assim mesmo, de onde menos se espera surgem “as coisas”.
Não preciso conhecer todas as suas obras, mas te conheço, na minha adolescência trabalhamos juntos por um pequeno espaço de tempo, e nesse pouco espaço de tempo, foi possível adquirir conhecimento que contribuíram para minha formação, “tipo um professor”, erramos sim, nós todos estamos evoluindo, então errar, é o esperado, nos fazendo pensar que poderia ser diferente...
Atualmente sou funcionário público, casado, pai de 4 filhos, bacharelando em direito, mas infelizmente isso me faz ausentar das pessoas mais importante do meu circulo, e isso realmente é chato, mas necessário, e se de alguma maneira somos importante pra alguém, independente das condições decorrida na vida passada ou atual, serás sempre reconhecido/importante e nunca esquecido.


****************************************************** 


Alvaro Abreu

Meu prezado Eduardo,

Como havia dito, lá fui eu ler o que você escreveu e dei de cara com uma espécie de testamento muito do mal feito e impreciso. Injusto, seria melhor.
Digo isso fundamentado nas minhas próprias razões e emoções:
1. você me foi apresentado por uma grande amiga sua, que lhe tem como espécie de trunfo;
2. você é generoso, a ponto de dizer o que pensa e sente e, como isso não bastasse, publica, corajosamente, o que outros escrevem;
3. pinta uma mulher de azul que convida para dançar, que me seduz desda primeira espiada em imagem pequena;
4. gosta de pedras;
5. consegue ficar sozinho, por muitos dias, em casa de praia, mas demonstra interesse em receber amigos para conversar com calma;
6. nada vi do que tenha esculpido, mas só de ver imagens que você pendurou - hidrantes coloridos (desconfio de um deles), pé de moça (bonita?) em sapato de arame, Clarisse peituda e mão de madeira segurando lâmpada (apagada), posso imaginar o que de muito criativo, simpático, instigante e bonito você já conseguiu fazer com as mãos; 
7. eu, cá com minhas colheres, fico pensando que você é um homem bom e muito produtivo, desses que poucos conheço.

Grande abraço.
**********************************************

 

Jacinto Gomes O meu obrigado encabeçado Já deixei uma cartinha no Varal. Um grande abraço do sempre seu Jacinto

********************************************************** 
Blogger JG disse...
Querido amigo, se não fosse a Li, esta sua postarem passava-me ao lado. Fico até ruborizado ao ler o que escreve. Não mereço tanto. Sei que lhe devo uma carta "à moda antiga". Ainda não consegui faze-lo. Desde que adoeci algumas coisas que considerava indispensáveis ficaram em segundo plano por via do cansaço e desanimo que a quimioterapia meteu no meu organismo. Quase não ligo o computador e se, por vezes, ligo o celular é apenas para ver o correio. No FB apenas faço a partilha de coisas antigas. Mas vou melhorar e voltar às lides, estou certo. E será em breve. Só me resta deixar aqui um abraço de profunda amizade que lhe tenho. E um beijo para a Paulinha.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 16:49:00 BRST
************************************************
Excluir

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )