8.12.16

Às visitas e QUERIDOS (as) amigos (as).

Pela primeira vez, como salientou a querida Li, o Varal em 10 anos deixou de postar nos dias 7 e 8 de Dezembro. Estou na Piacaba, muito bem de saúde, mas completamente ilhado. As chuvas e ventos da semana passada causaram graves danos ao meu jardim, e às linhas de transmissão de energia elétrica, telefone, e portanto Internet. No FB consegui via Paulinha, em São Paulo, fazer as publicações normalmente. Seria exigir muito que ela também fizesse as postagens aqui no VARAL. Agradeço aos amigos que se preocuparam com minha ausência, e peço desculpas pelo atraso, completamente alheio à minha vontade.

4 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

A natureza anda brava!!! Quanta chuva e vento!
Que bom que esta tudo bem com vc e que o Varal voltou
O resto se arranja.

João Menéres disse...

A LI teve a gentileza de me informar que no Face o Eduardo dera notícias.
Aí, fiquei tranquilo !
Horas depois, recebi o seu e-mail com a origem do problema que tão preocupado me deixara e me informava que hoje, dia 9, tudo voltaria à normalidade.
E assim é.
Ainda bem, pois o VARAL DE IDEIAS fez-me uma falta dos diabos !

Jorge Pinheiro disse...

Serão os ventos da mudança? Um abraço.

Gaspar de Jesus disse...

Ao que vejo "os deuses andaram bravos" por essas bandas, mas como já outros disseram, o importante é que o mau tempo sossegou e com o Eduardo está tudo bem!
Grande abraço.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )