15.11.16

Crônica diária



"Bulusela Shops"

Sabe do que se trata? Nunca ouviu falar? Pois bem, se não estivesse no livro "Trópicos Utópicos" do Eduardo Giannetti eu também não saberia. Se tivesse lido em qualquer outro lugar não acreditaria. Em um dos aforismos do livro o autor credita aos turistas japoneses dos idos de 1970 a vanguarda do que viria se tornar a atual febre mundial de selfies. E prevê que outra inovação japonesa poderá proliferar em breve em todo mercado mundial. São as "Bulusela Shops". Máquinas automáticas de venda como as da Coca-Cola, ou de pipoca, que contra um valor módico expelem calcinhas femininas, usadas, embaladas à vácuo e encharcadas de feromônio genital. Dessa forma, os consumidores ao retornarem para casa exaustos, depois de um dia de trabalho, têm ao seu alcance um tônico revigorante do ânimo e da fantasia. Esperar para ver.

Um comentário:

João Menéres disse...

Um tónico anónimo.
Deve ser activador.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )