19.11.16

Auto caricatura do arquiteto E. Longo

Recebi no dia do meu aniversário (15/11) esta auto caricatura do arquiteto E. Longo. Reatamos nossa amizade. Espero que para sempre. Comemoramos hoje 10 anos de VARAL, com postagens diárias e ininterruptas. Foram portanto 3650 dias. Poucos blogs individuais podem contar com esse feito. Agradeço a todos que colaboraram para isso.
Gerard Mas
10 anos de VARAL

5 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

Parabéns Edu pelo aniversário; saúde, amor e prazer pra você!
Ah o Varal! Há muito amor envolvido; muitos amigos, muita informação, muita cultura!
Parabéns a todos pelo Varal afinal somos nós os beneficiários.

Jorge Pinheiro disse...

Dez anos é obra! Um blogue que se continua a frequentar com agrado. Não é só uma questão de teimosia. É uma questão de necessidade. Muitos parabéns.

João Menéres disse...

Fortemente combalido com uma senhora gripe, aqui estou para parabenizar o Eduardo pelo 10º aniversário doVARAL DE IDEIAS !
Um blogue tão indispensável como pão para a boca !
Muito obrigado, Eduardo pela sua resistência que tanto contribui para a nossa força !
Enorme abraço.

Selena Sartorelo disse...

Para matar a saudade, vim por ela, essa danada que tão bem nos faz, copiei de lá um pouco só do que diria aqui, afinal tenho "Tanta coisa prá contar sobre esse varal. Lembro tão bem. Queria escrever, mas pensava, eu não sei. Vou escrever o quê e prá quem? Foi então que criei um lista mental para procurar onde ia ser...andei viu! Andei muito por vários lugares, mas não conseguia parar, sempre faltava a vontade de querer ficar..ou porque era uns sempre muito bonitinhos ou políticos demais, tinha lugares de todos os tipos, cores e intenções diferentes, mas nada que tivesse o que eu queria encontrar... alguns até eram quase insuportáveis de ficar... Foi então que descobri os blogspots, então pensei e Possibilidades criei, comecei freneticamente a escrever, lembra disso Eduardo Penteado Lunardelli,? Conheci seus amigos e (quase inimigos também rsrs), não queria saber, corrigir era um mero detalhe, não me preocupava se iam gostar, escrevia sem parar, coisa que faço até hoje...para muitos poderia ser apenas um lugar interessante para ficar, mas para mim era algo mais para criar sem pensar em agradar, mas era importante estar, participar, ler, aprender, na verdade queria conhecer as roupas que eram estendidas naquele varal ..bem, ao certo, esqueci como cheguei, só sei que lá por muito tempo fiquei e fiquei...ali era como um ponto de encontro de amigos, de pessoas interessadas no mesmo assunto e com pontos de vista e opiniões sempre discutidas, pensadas e respeitadas, mesmo quando discordadas.. um alçar voo para outros lugares,r outros pensamentos. O que procurava, achei... lia, e cada vez mais todos os dias queria ler mais, fuçava, me divertia, sem nenhuma pretensão de acertar , só queria ser eu, sem impressionar...e, a tentativa de quem quer escrever...conheci pessoas incríveis, muitas que tenho hoje como amigos de longa data, briguei com uns, acho que um, até hoje não sei bem porque, me simpatizei com muitos...seguia com muita lealdade a listinha mental que havia criado...e para o Varal nada mais posso dizer a não ser obrigada por ter me aguentado. Parabéns Eduardo.

João Menéres disse...

SELENA

Mas que belo texto !

Um beijo enorme, pois o EDUARDO merece tudo isso.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )