5.9.16

Comentários que valem um post e uma reflexão

Jorge Pinheiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Luz, postada no blog BALEIAFRANCA":

Nunca percebi a vantagem de ter vários blogues (salvo o caso de blogues colectivos).

Postado por Jorge Pinheiro no blog . em domingo, 4 de setembro de 2016 07:33:00 BRT


Caro Jorge, lá naqueles memoráveis tempos o Fernando Stickel disse que todos os meus (e eram mais de 60 blogs) eram iguais. Eu fiquei com aquilo na cabeça, e até hoje, quando você faz um comentário desses, me vem a afirmação do Fernando. Talvez vocês tenham razão. Eu é que os achava completamente diferentes, para públicos diferentes. Posso ter me enganado. Se são parecidos entre si, hoje nenhum deles tem público algum. E com o prejuízo de terem ficado muito esparsos. Do Baleiafranca eu nem lembrava mais. Acontece que naquela época (2007 / 2008) minha produtividade nessa área era tão volumosa que um só blog não teria sido suficiente para tantas postagens. A maioria absoluta de fotos. Minhas umas poucas, mas de terceiros. Foi bom você tocar no assunto. Eu estava esperando uma oportunidade para fazer esta mea-culpa.
**********************************************


sonia a. mascaro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Geléia de Laranja da Piacaba":

Deve estar uma delícia! E que cor linda!

João, essa palavra que você inventou - "esgostei" achei perfeita.
Gostou tanto que esgotou, não pode exprimir melhor!

Bjs.

Postado por sonia a. mascaro no blog . em domingo, 4 de setembro de 2016 13:02:00 BRT 

************************************

2 comentários:

João Menéres disse...

Mas, Eduardo, como o JORGE costuma dizer acerca de excelentes fotografias que faz, neste caso particular,
FOI MESMO SEM QUERER !
Mas vou correr à Conservatória dos Registos assumir a paternidade do ESGOSTEI !
É que estou também adorando !
E o mérito é seu, claro está.

Jorge Pinheiro disse...

Registo de patente :))

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )