21.7.16

Crônica diária



Ainda sobre o paraíso

Foi divertido acompanhar a reação dos leitores com relação às suas auto definições. Com uns concordei, com outros acredito que precisariam fazer um estágio no purgatório, antes de se candidatarem ao paraíso, ou poderem ser aceitos no inferno. Aproveitando que estamos falando de comentários, vou me reportar a uma conversa "in box", como convém esse tipo de conversa, com minha amiga Elianne Mezavilla, umas semanas atrás. Ela me perguntou, em seu nome, e de outras pessoas que já haviam manifestado a mesma curiosidade, por que eu não fazia comentários, interagia, nas páginas dos meus amigos. Respondi que por absoluta falta de tempo. E é verdade. Escrevo diariamente estas dez linhas aqui no FB, posto em dois outros blogs que mantenho ativos. E publico livros com estes e outros textos. Esse trabalho é o bastante e suficiente para me ocupar o tempo que disponho para ficar na internet. A vida não é só computador. Não possuo smartphone, tablet, Iphone, iPad, nem celular que receba WhatsApp. O meu, na verdade, só faz e atende ligações, e não tem acesso a outros aplicativos. E para finalizar, a minha participação nessas redes sociais, se restringe a divulgar meus textos. Um dos temas deles são os livros que leio. Preciso de muito tempo para leitura, também. Não tenho outro interesse no Facebook, que não seja esse. Desculpe-me os que esperam uma visitinha minha. Vou ficar devendo.

Um comentário:

João Menéres disse...

O Eduardo é um exemplo do que eu deveria fazer.
Mas eu gosto ( e não é vício, embora o possa parecer ) de comentar em vários blogues e manter vivo o diálogo com algumas pessoas.
Não alimento o FB mas, por vezes, até uso o celular para falar directamente.
Além disso, preciso de fotografar como de pão para a boca para alimentar o meu Grifo que é um predador no bom sentido.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )