11.7.16

Crônica diária



"Dance comigo"
Ontem me desculpei com meus colaboradores por falta de informação a respeito dos próximos livros. Disse que finalmente o livro com 300 crônicas, e com o nome provisório: "A bailarina", tinha encontrado seu título definitivo. "Dance comigo" foi um bom achado. Agradeço à Ana Maria de Almeida Prado, Walter De Queiros Guerreiro, João Menéres, Zazá do Val, Cássio Penteado, pelas sugestões oferecidas dia 29 passado. Foi um alívio encontrar um título que me agradasse. Batizar um "filho" com nome que não combina, é triste. Resolvi dar uma lida no material que escrevi em 2013. É surpreendente. Estou fascinado como é interessante ler os prognósticos três anos depois. Muita coisa aconteceu, muitos desejos se frustraram, acidentes e mortes mudaram o curso da história. Mas continuo gostando do que escrevi. Agora vai para revisão, depois diagramação, em seguida a montagem do Índice Onomástico, e finalmente para a gráfica. A capa já esta pronta e foi um trabalho do meu filho Guilherme Lunardelli. Tenho certeza que meus leitores, de 2013, sentirão o mesmo prazer em reler as velhas crônicas. Talvez seus comentários hoje, fossem um pouco diferentes. É curioso ter conhecimento antecipado dos fatos que à época era um enigma absolutamente imprevisível. É como brincar de deus.

Um comentário:

João Menéres disse...

DANCE COMIGO é uma variante do Contra Dança, mas bem apelativo, Eduardo.
Desejo o sucesso merecido.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )