11.6.16

LAÇOS DE SANGUE - Cesar Lavalle



No terceiro dia útil recebi como previsto. Algumas palavras a respeito: LAÇOS DE SANGUE - Tentativas Poéticas - CESAR LAVALLE - Não sei exatamente por que Valter Ferraz se escondeu atrás de um pseudônimo. Escondeu como criança que coloca um lenço sobre o rosto e pergunta aos pais: "Vocês me viram por aí?" Embora, na contra capa diga que não é um livro de poesia, discordo. É de poesia e letra de música. Compostas entre 1974 a 1981, tem como tudo, o frescor da idade. Parabenizo o autor ainda que com o lenço sobre o rosto. O fino livro de fina poesia editado pelo Clube de Autores, onde também o Valter Ferraz editou (e eu não sabia) Contos Absurdos (2012) e Escolhidos (2013), ganhou o prêmio CLIPP- 2012 e 2013 no Salão do Livro de Presidente Prudente/SP.

PS- Aproveitando o comercial do livro do Cesar Lavalle, que pode ser encontrado unicamente no Clube de Autores, pela internet, posto a tela que aparece ao fundo na imagem acima. De minha autoria, óleo sobre tela,  100x100cm - Série paisagens - circa 1998
Coleção do artista

Um comentário:

valter ferraz disse...

Obrigado pela resenha, caro amigo. O lenço é para tentar disfarçar a vergonha de cometer poesia, que não é a minha praia, porém aquilo que fizemos na adolescência sempre vem à tona, de uma maneira ou de outra.
Um grande baraço.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )