19.5.16

Comentários que valem um post

Rui Silvares Visto deste lado do Atlântico todo esse processo do "impeachment" (não há uma palavra portuguesa para a coisa?) tem muito mau aspecto. Em Democracia os governos costumam constituir-se no decurso de processos eleitorais "universais". Visto daqui esse tal de Temer e os seus amigos têm todo o ar de serem de pouca confiança. Mais, dá também a impressão de que Temer, caso fosse sujeito a um processo eleitoral, nem sequer seria eleito para vigiar a porta de entrada de um condomínio privado. Mas é a tal coisa, a distância pode enganar e, além do mais, eu sou um leftist. Acredito que possa estar enganado mas temo que o povo brasileiro apenas tenha trocado a raposa que guarda o galinheiro. Saudações atlânticas. Emoticon smile

Sandra Althoff
Sandra Althoff Vc até pode estar certo, Rui Silvares, mas é o q temos pro momento. E diante do que tínhamos, tudo q vier é melhor. Temer vai ter 100% de acertos? Lógico q nao!! Mas até agora está indo mto bem, obrigada. Vamos continuar acompanhando e dando o tempo necessário pros resultados. Não serão imediatos pq a sujeira é mto grande. Vamos aprender, tb, a peneirar as notícias mentirosas q correm além mar e compreendo serem difíceis pra quem não vive aqui.

Eduardo Penteado Lunardelli
Eduardo Penteado Lunardelli Rui Silvares, você é um dos poucos " leftist" que continuo respeitando e admirando. Há um atlântico entre nós, e o que tenho lido e ouvido sobre a crise brasileira na imprensa internacional é uma verdadeira campanha tendenciosa e mentirosa sobre os fatos reais. Houve, além do estelionato eleitoral, onde o Temer (vice da Dilma) obteve 54 milhões de votos, portanto "legitimamente" eleito, e constitucionalmente apto a assumir o governo de um país completamente quebrado, com 11 milhões de desempregados, 150 mil restaurantes fechados, inflação perto dos dois dígitos, perda das classificações internacionais de risco, por conta de CRIMES de responsabilidade fiscal (pedaladas) previsto por lei, e na constituição, como passível de impeachment. Essa é a realidade. O mal das esquerdas (leftist) no mundo é que rezam na mesma cartilha, cantam e decantam o mesmo coro e mantra, e nem sempre se adequá às especificidades locais. Quem não estiver contente com o Brasil, que se mude para a Venezuela (onde já falta, além da democracia, papel higiênico), para Bolívia, ou Cuba. Os intelectuais brasileiros que defendem a presidente deposta legitimamente tem apartamento em Paris, mamaram nas tetas dos governos dessa Organização Criminosa chamada PT, por treze anos. Estão indignados, e enxovalhando o nome do país nos tapetes vermelhos de Cannes. Não costumo comentar as opiniões aqui expressadas mas no caso do velho amigo, sei que é por conta de falsas informações. Abçs.


******************************************

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )