18.4.16

Crônica diária

Moda é moda

Quando se usava gravata, percebia-se o andar da moda pendurado no pescoço. Ora era larga, ora era estreita, ora era de seda, ora era de crochê. As cores e estampas variavam também ao sabor dos ditadores da moda. Hoje não uso esse penduricalho a não ser em ocasiões especialíssimas, e claro minha coleção de gravatas é composta de todas as citadas acima, e certamente fora de moda. As cores dos automóveis também mudam. O preto e o cinza que eram os preferidos há pouco tempo, hoje perdem para o branco na preferência dos consumidores. Tenho um cunhado que não faz muitos anos comprou um carro importado e me convidou para conhecer. Chegando na garagem exclamei: "Mas é branco!" Ele respondeu: "Pois é, só comprei por conta do enorme desconto que fizeram por causa da cor." Branco era cor de ambulância e de alguns táxis e Kombi. Carro particular jamais.

3 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Mas são mais frescos.

João Menéres disse...

Carros de cor escura confundem-se com o asfalto da estrada.
O branco é mais visível, logo protege mais.

Silvares disse...

O meu carro é preto. O da minha mulher também.
Visto-me frequentemente de preto.
Hoje o dia está escuro... ai, caramba!!!
:)

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )