16.3.16

Crônica diária



De volta ao banheiro

Ontem escrevi sobre o constrangimento a que fui submetido ao ser reconhecido num banheiro público. Uma leitora escreveu me censurando por não ter lavado as mãos antes de sair. Pensei em brincar com ela, respondendo que havia lavado o duto antes de urinar. Mentira. No susto do inédito da situação não pensei em outra coisa a não ser cair fora do banheiro. Fugir da raia. Depois que saí, e fui pegar minha mala na esteira do aeroporto, continuei torcendo para que o indivíduo barbado tivesse lavado as suas, no caso de voltar a encontra-lo. E como as malas não chegavam imaginei um possível, apesar de ridículo, diálogo entre nós: "Muito prazer em conhecer o cronista culto". Eu entendi "curto".  Ele se referindo às minhas dez linhas diárias. E como resposta não perdi a piada: "Ele é curto, mas competente." Claro que perderia um leitor simpático e seria taxado de surdo, inconveniente e mal educado, por não ter lavado as mãos.

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )