7.2.16

Crônica diária

Alô, alô Tietê

Por mera curiosidade escrevi o nome do meu pai no Google. Ele morreu muito antes de existir essas ferramentas de busca e de informação na internet. Apareceu um post que eu mesmo fiz no meu blog Varal de Ideias. E aparece outra citação de rua  com o nome de "Santo Lunardelli" na cidade de Tietê, SP. Alguém pode me informar quem foi esse Lunardelli com o nome de Santo. O Santo do nome do meu pai vem do seu bisavô italiano. Mas pelo que me constava nenhum outro parente teve esse nome aqui no Brasil. Por certo estava errado.

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )