23.11.15

PROCURA-SE

 JOSÉ LUIZ FERNANDES
Já perdi a conta do tempo que o maior colaborador dos meus blogs simplesmente SUMIU. 
Avisou que estava indo para a Europa, Grécia, talvez, e nunca mais deu noticias. Meu ex colega de Cataguases, morador em Niterói era uma pessoa muito tímida, discreta, bem humorado. Nunca aceitou meus vários convites para criar seu próprio blog. Como ex funcionário do Banco Central, gostava de escrever textos sobre a Moeda. Era muito meticuloso. Um texto seu nunca estava pronto para ser publicado. Exigia várias correções. Corrigia sistemicamente os meus. Nunca aceitou escrever duas linhas sobre meus escritos. Nem por isso eu o queria mal. Pelo contrário, estou cheio de saudade, e depois de tanto tempo preocupação com o que teria acontecido com o José Luiz Fernandes. Abaixo duas imagens de suas colaborações, uma para o Drops Azul Annis, outra para o blog Espampanante. Apesar de mineiro, e esse seu lado tímido e reservado vinha daí, era um carioca no humor e gozação. Quem puder dar notícias do paradeiro do sumido José Luiz Fernandes, que o faça.




7 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

E tb contribuía com atualidades no mundo das artes, com imagens e textos.
Mas, uma vez na rede nunca desaparece; o google que o diga: uma busca simples e está lá.

Eduardo P.L. disse...

Li, tentei encontra-lo, mas como era muito reservado, e talvez só colaborasse comigo, não encontrei traço seu, a não ser essas duas imagens.

Gaspar de Jesus disse...

Bom dia Eduardo. Oxalá o senhor José Luiz esteja bem. Esta segunda foto mostra o quanto ele era/é bem humorado...rsrsrs
Votos de boa semana.

Li Ferreira Nhan disse...

Edu, encontrei um comentário dele sobre o livro "O mar de outrora & poemas de agora" do Ronaldo Werneck. :)
 

Eduardo P.L. disse...

Li, e a data do comentário? Só para saber se esta vivo!!!!

João Menéres disse...

Por aqui não o vi...

Li Ferreira Nhan disse...

Março de 2015
:)

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )