9.11.15

Land Art by SELENA SARTORELO

2015
SELENA SARTORELO

7 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

Gostando muito da arte da nossa amiga!
Como eu sempre digo, os ares do mar fazem muito bem à cabeça e à alma.

João Menéres disse...

Que beleza !
Parabéns, SELENA !

Gaspar de Jesus disse...

Fantástica imagem!
Parabéns Selena Sartorelo.

Selena Sartorelo disse...

Olá Eduardo...fiquei muito feliz quando disse que traria essa foto prá cá..para mim é , de verdade uma honra fazer parte do seu varal e claro, vim olhar e simplesmente não consegui entrar.. Meu acesso era negado, não imagina como fiquei chateada ..Sei que não venho mais por essas bandas como vinha noutros tempos...e só me restou perguntar, te marquei no facebook querendo entender, daí vc não respondeu..nossa! Fiquei pior ainda...e agora pensei..ahh vou tentar mais uma vez..uffaa que alivio...ainda bem que deu. Beijos e muito obrigada pela postagem.

Selena Sartorelo disse...

Obrigada Gaspar.

Selena Sartorelo disse...

Obrigada seu João...tenho tentado falar com o senhor pelo facebook...mas sem muito sucesso. Gostaria de ter notícias quando puder. Beijos

Selena Sartorelo disse...

Obrigada Li...estou tentando fazer a minha limonada rs. beijossss.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )