22.11.15

Comentários que valem um post

Cassio Penteado Eduardo Penteado Lunardelli, ressalvando que parece (e só parece) que eu contesto muitos de seus textos, a polícia e o exército francês, no caso dos atentados, falharam miseravelmente porque - embora a Surête estivesse de posse de muitas informações - ...Ver mais
Eduardo Penteado Lunardelli
Eduardo Penteado Lunardelli Meu querido Cassio Penteado, não é só "que parece", você tem um prazer supremo em "contestar" meus textos. Acho muita graça, porque sempre me faz lembrar seu pai, meu querido tio Cássio, que fazia a mesma coisa com o meu pai. Todos, ou quase todos os domingos, se encontravam no final da tarde, e conversavam sobre política, economia ou pecuária, e invariavelmente meu pai reclamava para minha mãe, que o cunhado não tinha jeito... Discordaram a vida toda. Com você não esta sendo diferente. Mas eu não reclamo, acho graça. No caso específico vou lembra-lo de que só me referi : " que não posso deixar de comparar as fardas, armamentos e equipamentos desses policiais, às dos nossos", e não mencionei capacidades, tecnicidades, acertos, ou desacertos. Poderia ter me referido aos ternos e gravatas dos parlamentares franceses, comparados com o nosso parlamento. Eu não faço textos acadêmicos. Não defendo teses. Na maioria dos casos é pura ficção. Portanto não se preocupe em contestar TUDO que escrevo.

Cassio Penteado
Cassio Penteado Nisso vc tem razão. Quando teu pai, na fazenda em Campinas, começou a desenvolver o chamado nelore "pele rosa", meu pai ficou meio arrepiado com a ideia. Depois, quando papai morreu assumi a gestão da fazenda em Dourado e fui até Campinas para comprar uns tourinhos "pele rosa", que fizeram o maior sucesso. A nossa prima Leila (?) também comprou. Seu pai nos chamava de "apóstolos" que divulgavam os nelores que ele desenvolveu...

Cassio Penteado
Cassio Penteado ET: Vezemquando concordo com vc e com seus textos Emoticon smile

Um comentário:

João Menéres disse...

Assistindo ao normal...
São feitios ...

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )