21.11.15

Comentários que valem um post

Agradeço a TODOS pelas palavras carinhosas e alentadoras pela passagem do nono aniversário. Espero completar dez anos de postagens diárias, e ininterruptas para aposenta-lo. Ninguém é de ferro. Aproveito esta oportunidade, para mais uma vez, homenagear meu grande mestre, e ídolo, na blogosfera: Jacinto Gomes. Ninguém mais do que ele soube, e sabe, criar blogs incríveis. A ele dedico estes nove anos do Varal.

5 comentários:

myra disse...

muito mais! nao deixe o Varal!!!!!!

João Menéres disse...

Como se chama o blogue do Jacinto Gomes ?

Eduardo P.L. disse...

João, o Jacinto criou e fechou dezena de blogs. Ao criar passava a ter milhares de seguidores e fechava, O ultimo que não ssei se ainda perdura é o fantástico "O século prodigioso". Para sua referencia, mora em Lisboa.

Eduardo P.L. disse...

João: Em tempo o que falei do Jacinto no blog 1.blog a+:
Para quem não sabe ( será que existe ainda quem não saiba?? ) Jacinto Gomes ou simplismente JG foi autor de alguns dos melhores blogs da internet!ZOO BIZARRO, BLOG DA SABEDORIA e o seu famoso O SÉCULO PRODIGIOSO ( Arte do século XX ), entre outros que eu os lia diáriamente, os copiava, os decorava! Aprendi tudo que acredito saber de bom, na arte de fazer um blog, com as postagens, idéias, conceitos, imaginação desse homem que modesta e timidamente se escondia atrás de duas letrinhas: JG. Eram tantas e de tão boa qualidade suas postagens, em mais de um blog ao mesmo tempo, que cheguei a pensar tratar-se de uma dupla de autores: o J e o G.... Mas o destino nos levou, um dia, a nos conhecermos em Lisboa, onde mora, e nos tornarmos amigos, como se já fôssemos íntimos, há muitos anos! Uma figura ímpar, uma personalidade e cultura admirável. Um dia, sem mais nem menos, encerrava seu blog, eu ficava órfão, no outro, sem maior alarde abria novas páginas na internet, e sempre uma superando as anteriores. Já faz um tempo esta afastado dos blogs. Participa, sempre discretamente, das páginas do Facebook, o que considero um disperdício e perda de tanto talento e sabedoria. Mas todos seus fãs tem razões e esperanças para acreditar que um dia volte, com tudo que sabe e conhece, a nos ensinar na blogosfera! Um forte abraço, caro JG.

Li Ferreira Nhan disse...

Tive o privilégio de conhecer pessoalmente o Jacinto e foi mesmo como se o conhecesse há muito tempo.
Foram dois dias inesquecíveis e deliciosos por Lisboa e Mafra. De fato esse nosso amigo é uma pessoa única, gentil, culta e inesquecível.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )