7.8.15

Crônica diária

Assunto não falta


Para a crônica de hoje havia pensado voltar a bater na Dilma, a presidente "sem metas, mas que atingidas as metas, dobraria a meta"... mas como seus dias no poder estão restritos à mega manifestação do próximo dia 16, e das contas rejeitadas pelo TCU, além das pedaladas... resolvi deixar de lado. Outro assunto é a reação realista do Lula, em recente encontro com correligionários, onde afirmou que desta vez nem a recuperação econômica salvará o partido. Disse que diferentemente do mensalão, a Lava Jato provou que os pixulecos foram para enriquecimento pessoal e não para as causas ideológico/partidárias. O Lula acaba de descobrir a pólvora. E pior, não percebe estar sentado sobre um verdadeiro vulcão prestes a explodir. O assunto na verdade que mais me impressionou, esta semana, foi o discurso do Fernando Collor na tribuna do Senado. Sobre à tribuna para falar de seus carrinhos. Isso mesmo. Senador da República, ex-presidente, deposto é verdade, mas assim mesmo deveria ter um mínimo de maturidade, hombridade, e vergonha na cara, e não tomar o tempo dos seus pares, e da TV Senado, e o meu, com a defesa de seus carros. A justiça esta negando devolve-los. Ele quer ficar como fiel depositário. Risos. Alguém confia nesse homem? O saudoso Pedro Collor, seu irmão, já nos havia prevenido. Ele continua brincado de colecionar escândalos e carros. "Uma vergonha", como diz, o meu colega de infância, Boris Casoy.

3 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

Uma vergonha assistir esse ex-presidente, atual senador pelo estado de Alagoas e investigado pela Operação Lava Jato, discursar na tribuna do Senado e murmurar “filho da puta” referindo-se ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot. 
O que é isso?!?
A esculhambação tomou conta do Brasil!!

Jorge Pinheiro disse...

Há sempre alternativas. Para isso servem as democracias. O primeiro passo é correr com estes. Não é possível governar com 71% de reprovação popular.

João Menéres disse...

A LI e o JORGE já escreveram o meu pensamento.
Obrigado a ambos.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )