28.8.15

Crônica diária



Antes que a história acabe

Ao contrário do que escreveu minha velha amiga Guaracy Mirgalowska não me faltam assuntos. Pelo contrário gostaria de publicar duas ou três crônicas por dia. Acontece que não há leitores dispostos a lerem mais do que dez linhas na internet. Livros podemos devorar duzentas páginas numa única sentada. É o caso deste que estou lendo: "A garota no trem" de Paula Hawkins, que apesar de ser um best-seller, que não costumo ler, apesar de ser escrito por uma autora estreante, que tenho defendido escreverem para o mundo das mulheres, e com isso enfureço minha amiga e escritora Maria Tomaselli, estou lendo porque foi recomendado pelo meu leitor Walter De Queiroz Guerreiro a quem tenho respeito e admiração. Trata-se de um " thriller psicológico", seja lá o que isso queira dizer. Mais profundo do que os romances policiais do Luiz Alfredo Garcia-Roza, como sugeriu o Walter. Ainda estou em meio à leitura, e deixo para fazer uma resenha definitiva quando acabar. Crio assim, mais um suspense, entre todos que o livro tem.

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )