30.7.15

Crônica diária

Colete a prova de bala

A atenção é a palavra chave ou a bala na agulha do cronista. Cronista desatento não emplaca. Estar atento, esperto para tudo que acontece ao seu redor é fundamental. Não faltará assunto. Quer um exemplo? O comentário que meu amigo e leitor Aloísio de Almeida Prado fez na crônica, por ele sugerida, "Você conhece o Rio?" informando que meu irmão, quando vai ao Rio usa colete a prova de bala me provocou duas súbitas reações: espanto e incredulidade, ou vice-versa, não me lembro bem a ordem. Mas o Aloísio me confirmou por telefone. Já não há porque duvidar. O espanto permanece. No mesmo dia ligo a TV para saber se o mundo não havia acabado, e a notícia, pasmem vocês, era a de uma mulher que pretendia abrir um ponto de venda de droga, e foi comprar um colete a prova de bala. Ao experimentar o colete comentou com o vendedor que estava achando pouco seguro. O dono da loja resolveu demonstrar a eficiência do produto. Deu um tiro e matou a freguesa. Não, não é piada. Vou, por via das dúvidas, ligar para o meu irmão, e recomendar que não teste o colete.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )