18.7.15

Crônica diária

 Dura lex sed lex, no cabelo só gumex

Na sequencia dos temas do Aloisio, o de hoje é absurdo. Quando iria eu, cronista provecto, falar de um assunto como esse? Me desculpe, portanto as senhoras, e culpem o devasso do meu amigo, pela escolha. "O KY no século XXI." O que dirá minha amiga artista, filósofa e escritora Maria Tomaselli? Com temas sérios, como os que procuro abordar os costumes, literatura e política, ela me pede mais profundidade, o que não dirá sobre "O KY no século XXI?" Mas não sou de deixar cavalo passar arriado. Fui no Google, que já esta acostumado a me socorrer nessas horas, e lá encontrei a definição:
"K-Y Gel (nos países anglófonos, K-Y Jelly) é um lubrificante íntimo feito à base de água, fabricado pela Johnson & Johnson. Destina-se fundamentalmente a ser utilizado em exames ginecológicos, mas devido à facilidade da sua compra em farmácias ou drogarias, ganhou grande popularidade como lubrificante para o ato sexual, principalmente quando há secura vaginal, ou para a prática do sexo anal e masturbação." Não que eu não soubesse do que se tratava, pois afinal faço exames da próstata desde os quarenta. Mas qual a sua influência no século XXI? Menos atrito, por conseguinte. Essa seria minha resposta simplista ao Aloisio. Mas acontece que cronista com a minha experiente idade, sempre tem uma estórinha  sobre o antecessor do KY: a vaselina. Eram dois irmãos um com 20 outro com 22 anos. Faziam faculdade e moravam na casa dos pais. Estes viajaram para o exterior, e os rapazes resolveram dar uma festinha, no Sábado, para amigos e amigas de faculdade. Os últimos saíram de madrugada. Rolou muito rock, cuba-livre, whisky com guaraná, e talvez até um fuminho. No dia seguinte, o irmão mais velho acorda mais tarde, toma seu banho de chuveiro e ao abrir o espelho da pia, encontra seu pote de Gumex (gomalina, fixador para o cabelo) que usavam naquele tempo, aberto, e ao olhar o conteúdo exclamou: " Que puta dedada!".

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )