18.6.15

Crônica diária



O que é normal?

Minha régua tem sido questionada. Não foram poucos os comentários agressivos que recebi, e continuarei recebendo, quando trato do assunto, hoje em dia, delicadíssimo, da homossexualidade de ambos os gêneros. O ultimo foi de um senhor, pela imagem e informações disponíveis, em sua página do FB, gay assumido. Questionou-me quanto à minha afirmação de que não é natural (me referindo à natureza, e não à incidência, que cada dia é maior) de relacionamentos entre o mesmo sexo. Dizia eu não ser normal. Ele perguntava: "o que é normal?" E se a normalidade era traçada pela minha régua? Ora bolas, até que eu saiba o normal é o acasalamento de homens com mulheres, e que naturalmente (mais uma vez: natureza) se procriam. O resto não é normal. Queiram ou não, senhores gays e senhoras lésbicas, vocês são minorias e não podem querer inverter a ordem natural das coisas. Nada contra as pessoas que por uma opção individual queiram morar com cachorros, viverem sós, celibatários,  ou ainda com pessoas do mesmo sexo. O que não posso admitir é aceitarmos essa minoria atuante, fazendo proselitismo, publicidade, propaganda das relações homo afetivas na TV, no rádio, na imprensa, no congresso, indiscriminadamente. O Boticário errou ao divulgar imagens de casais gays, em sua propaganda no dia dos namorados. A Globo errou ao exibir novela com relações homo afetivas entre duas provectas senhoras. Nada disso é normal, nem na minha régua, nem na régua de ninguém. Recentemente, na rede social, li na página de uma sobrinha, que pela idade nada sabe da vida, que ninguém deveria estar se preocupando com a vida dos outros. É exatamente isso que essas minorias propagam. E os jovens, desavisados, vão aceitando como natural. Lastimável.

Um comentário:

João Menéres disse...

Nem sei porque querem adoptar filhos !...

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )