17.4.15

Crônica diária

Xarope severo

Estou acostumado. Durante minha vida já me chamaram de tudo. De careca, de chato, de esquerda, de reaça, de direita, misógino (porque defendo que as mulheres cozinham, e escrevem, pior do que os homens) de amador (quando pintava), de garganta (porque gosto de falar), de preconceituoso, de assassino de abelhas, de estar contribuindo para o efeito estufa, porque uso lareira no inverno, e recentemente a Maria Tomaselli, que nunca concorda com nada que escrevo, saiu-se com esta: " ...sendo um homem duro na queda, e um xarope severo nos julgamentos...". Só me faltava essa: "xarope severo". Sei que alguns detratores vão adorar. Mais um adjetivo para a longa coleção. Não me importo nada, estou calejado. Continuem adjetivando, pois sou um xarope bem humorado.

Um comentário:

João Menéres disse...

Ai como seria feliz se também me definissem com todos esses adjectivos !
É que os nada fazem não incomodam ninguém, tão pouco fazem sombra.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )