23.4.15

Comentarios que valem um post

    • Eduardo Penteado Lunardelli Como levantei o tema, vou arriscar definir, Marta Mercadante, fidelidade é honrar os compromissos acordados. No casamento, se houve votos de fidelidade sexual, a traição existe. Mas num relacionamento onde isso não esta implícito, não há a figura da infidelidade. E indo mais fundo, lembro as figuras da prostituta e do seu gigolô, que se amam. Ela sai a noite para trabalhar, e volta de manhã para ama-lo. Não há traição, nem infidelidade.
    • Valter Ferraz Faltou dizer que não existe ex-corno. Feito tatuagem que era para sempre. Essa última já conseguem remover com um certo esforço, já a primeira marca ainda é permanente. No restante concordo com vc em (quase) tudo. O conceito de fidelidade sexual parece-me uma saída pouco habitual, como meio-grávida, meio honesto, ou para ficar no tema: meio puta.
      **********************************************
  • Eduardo Penteado Lunardelli Como pouco habitual, Valter Ferraz? O que fazem as pessoas quando se casam jurando FIDELIDADE, na alegria e na tristeza, diante do padre e dezenas/centenas de convidos como testemunha? Nessa fidelidade esta implícita a liberdade sexual até a cerca. Quem pula a cerca é infiel, e comete o adultério, logo há um corno nessa história. Quando o casal não prometeu nada nem para o padre, nem para centena de testemunhas, o pasto é livre, não há cercas, nem pecado abaixo do equador.

    Nenhum comentário:

    AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

    .

    Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

    Falaram do Varal:

    "...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

    (Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

    ..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
    (Vi Leardi )

    Leiam também:

    Leiam também:
    Click na imagem para conhecer

    varal no twitter

    Não vá perder sua hora....

    Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
    ( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
    " BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )