4.3.15

Crônica diária



Minhas crônicas no Face Book tinham, até pouco tempo atrás, um número maior de leitores do sexo feminino. Isso me intrigava, e ao mesmo tempo me envaidecia. Acontece que tem mudado. Tenho tido mais leitores homens e da minha idade. O que pode significar essa mudança do perfil dos meus leitores? É positivo? Foi casual? Tem relação com os temas tratados? Ou com minhas posições sobre esses temas? Ficam as perguntas na certeza de que nunca saberei as respostas. Ao contrário da empresa de pesquisa de opinião pública que me pegou ao telefone celular, por quase dez minutos, para responder questões relativas aos serviços de telefonia móvel. Um porre. Notas de zero a dez em dezenas de questões. Por outro lado me vinguei dos constantes: "esse número não existe", das ligações interrompidas, dos "fora de área", valores cobrados indevidamente, e horas de espera para ser atendido ao tentar fazer uma reclamação. Lavei a alma. E não tive de recorrer à Anatel.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )