15.2.15

Crônica diária



Quem era o patrão do mordomo?

Não sou jornalista, muito menos jornalista policial, mas há coisas que me intrigam mais que romances de mistério, contos policiais ou filmes de gângster. Na verdade os enredos desse gênero sempre envolvem poder, dinheiro ou crimes passionais.  No caso do ex prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado por causa de dinheiro sujo, fica eliminado (até prova em contrário) o crime passional. O que me deixa perplexo é que a sua mulher Mirian Belchior nunca se afastou dos envolvidos no crime. O irmão continua procurando na justiça uma elucidação para o acontecimento. Mirian Belchior, ao contrário,  foi cuidar do conselho da Petrobras nos anos que mais se roubou a companhia. Depois  Ministra do Planejamento e coordenadora do PAC. Agora assumiu a presidência da Caixa Econômica Federal. Oh mulher competente! Aliás, Santo André, onde ela era secretária da prefeitura, inexplicavelmente, tem dado gente de muita qualidade,  para os mais altos postos do Governo Federal. Por que será que a Mirian acredita nas versões oficiosas da morte do seu marido?

2 comentários:

Anônimo disse...

As viúvas do partido (separadas por 4 meses e 120 kilometros de distância):
_ Roseana estava casada com o Toninho do PT (prefeito de Campinas) quando o fuzilaram. Desde então ela luta para saber por que ficou viúva.

_Miriam estava separada havia poucos meses de Celso Daniel (prefeito de Santo André com quem fora casada por 10 anos) quando sequestraram e o mataram. Desde então decidiu que ficara viúva por culpa de bandidos comuns. Ganhou uma carreira meteórica no partido.

Edu, dá uma novela ou um romance!

Li Ferreiranhan

Eduardo P.L. disse...

Minha querida Li Ferreira Nhan, o leitor desavisado poderá concluir que os maridos petistas e separados são alvos preferenciais de bandidos comuns...srsrsr

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )