17.2.15

Comentários que valem um post

  • Eduardo Penteado Lunardelli Cassio Penteado, enquanto no Brasil tem gente "colocando água (que aqui no sul anda escassa) no chopp das pessoas"...O Financial Times publicou hoje um esclarecedor "guia da propina brasileira do homem dos 100 milhões de dólares".
    Conta a história de Pedro Barusco e cita alguns dos principais envolvidos no escândalo da Petrobras: Renato Duque, João Vaccari Neto, o PT e a presidente da República.
    A única novidade da reportagem é que o impeachment de Dilma Rousseff ganha destaque no mais importante jornal econômico do mundo.
    O guia do impeachment no FT

  • Eduardo Penteado Lunardelli Ana M Fc Ap, no caso presente, bom que não tenha. O estrago feito pelo PT nos últimos doze anos é tão grande, de ordem econômica, financeira, moral, ética, e diplomática, que não há um homem, sem um partido de verdade, que possa salva-lo. Só a revolta popular, povo nas ruas exigindo a saída da Dilma, e assumindo a responsabilidade de enfrentar todos os graves problemas, e de participar (mais uma vez) da reconstrução deste país, detonará o processo. As lideranças surgirão das ruas, naturalmente. Há, ainda, no Brasil, gente honesta, capaz, e empreendedora. Sairão das universidades, do campo, da indústria e do comércio, para reerguer a nação. Fazer uma reforma política profunda, onde dois ou três partidos com ideários claros e opostos possam discutir, e disputar os votos dos eleitores. Criar regras constitucionais em que os três poderes sejam de fato independentes. É um absurdo assistirmos o Ministro da Justiça, membro do executivo, trabalhando como advogado de defesa dos réus da operação Lava Jato. Assistirmos a parcialidade com que a Presidente da República indica os juízes do STJ. Nem nos jogos de futebol nos campos de várzea se coloca, mais, juiz comprometido com uma das partes. O nível das ações do PT, da Dilma e seu ventríloquo (João Santana), estão chegando às raias do absurdo. O povo sairá às ruas. País mudo, não muda.

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )