22.1.15

Crônica diária

 Anônimo

O meu amigo e parceiro de tantas aventuras literárias, e na blogosfera, Jorge Pinheiro, esta semana esteve às voltas com um anônimo.  No seu blog só comentei o necessário: "Não perca tempo com essa gente". Aqui posso me alongar um pouco mais. Pessoas que não tem alma e nome não merecem nossa atenção ou respeito. Só o desprezo Esconder-se no anonimato para fazer críticas ou comentários desairosos, são práticas covardes, próprias dos fracos, despeitados, invejosos, e desprezíveis.  Quem ainda não foi alvo desses crápulas?

3 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Não costumo ser muito atingido por esta "praga" e julguei, até, que no momento em que o número de visitantes está tão baixo, a hipótese seria inexistente. Pelo texto e algumas palavras deliberadamente usadas é alguém que me conhece (ou pelo menos conhece os meus textos) e não um episódico "passante". Há por isso uma vontade clara de me atingir e aos que me continuam a ler. Vou continuar a manter o blogue aperto, para não prejudicar a dificuldade em comentar. Nestas coisas, o FB é melhor, porque não aceita anónimos.

Li Ferreira Nhan disse...

O/a anônimo/a, e o fake também, devem sofrer muito; são complexados/as, invejosos/as, possuem baixa estima; mal-amados/as e mal-comidos/as. Insignificantes que vivem à sombra espreitando aqui e ali com raros momentos de atenção onde talvez consigam chegar ao gozo. Coitados/as.

Li Ferreira Nhan disse...

Aqui no Varal aconteceu um episódio de um fake que tentou atingir alguns leitores. Eu estava entre eles.
A indiferença calou o infeliz.
;)

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )