3.1.15

Comentários que valem um post

Li Ferreira Nhan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Crônica diária":

O estrago petista é inimaginável e conhecemos só uma pontinha do iceberg.  A petrobras nem dá para comentar sem um imenso nó na garganta e o estômago embrulhado. A nossa diplomacia  nos últimos 12 anos é panfletária, estática e ineficiente. Repleta de erros de avaliação, de ransos e vìcios antigos dos primôrdios do PT colocaram o Brasil do lado equivocado da histôria. Chegamos até a ganhar (de um polìtico qualquer mas, que muito bem nos definiu) o título de " anão diplomático"! Alguém disse: " Um verdadeiro estadista serve ao seu país, e não ao seu partido."  E o molusco "se acha estadista "!   Ah, nem adianta apelar ao papa; naquela fala ele defendia o casamento. Quando ele pediu aos jovens para se rebelarem, foi para irem contra a "moda" do provisório, do “curtir o momento".  :)

Postado por Li Ferreira Nhan no blog . em sexta-feira, 2 de janeiro de 2015 03:57:00 BRST 
***************************************************************************

Li Ferreira Nhan disse...
De fato ele possui grande talento para mentir; já desde os tempos em que se acidentou trabalhando ( o episódio do dedinho). Escorregadio, ladino, esperto são alguns adjetivos mencionados por pessoas que o conheceram na Vila Carioca (bairro vizinho ao Ipiranga). Sua reeleição será uma faca de dois gumes: a militância petista sentiu falta de uma liderança nas últimas eleições presidenciais e lula seria a solução. Por outro lado seu retorno seria a longo prazo um atraso na formação/renovação nos quadros políticis do pt. Há uma demanda de novos lìderes e o " volta lula" empata esse projeto.
Já, se ele morre, tudo muda.
:))
Capaz até dele virar santo.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015 04:50:00 BRST
****************************************************************************

Henrique B. Larroudé Interessante, Eduardo Penteado Lunardelli. Pensava nisso estes dias. Já foi dito que Lula jamais teve inclinação doutrinária, e acho que continua não tendo. Ele apenas chegou à conclusão que somente num regime totalitário e socialista ele poderá perpetuar-se no poder - como fez seu amigo Fidel Castro - e contunuar amealhando seus bilhões de dólares para si e seus descendentes.
Isso explica sua recente guinada à esquerda e apoio à ala mais radical do PT - essa, sim, ideologicamente e intelectiualmente motivada. Ele nada tem de gramcista ou de comunista, não é um convertido recente, apenas quer ser um novo Fidel, por quaisquer meios que sejam. E dane-se o resto.
************************************************************ 

 Walter De Queiroz Guerreiro Desde seu primeiro mandato o tinha definido como o gênio do mal, infelizmente para nós continua vivo, e apenas por não ter conseguido fazer seu sucessor José Dirceu o partido ficou às claras nesse assalto contínuo de desvio de verbas e malfeitos como eles definiram, bem entendido para os outros. Ideologia? não apenas um indivíduo e um grupo que tem intenção de se perpetuar liderados pelo "grande timoneiro" como Mao se declarou, mas lá a intenção era outra, aqui pobres de nós a mercê dessa corja e do gênio do mal.
*************************************************************************
Excluir

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )