29.11.14

Comentários que valem um post

Ery Roberto Corrêa mencionou você em um comentário.Ery escreveu: "Tertúlia Virtual, lembra? Quanta coisa boa surgiu com aquela brincadeira mensal. E quantos novos amigos a gente fez! Lembro disto até hoje, como foi bacana, como guardei alguns novos amigos até hoje, transferidos que fomos para o Facebook. Você tem razão, uma brincadeira que nos incitava o compromisso de criar, de escrever melhor, de revisar, de ilustrar, de passar uma mensagem correta porque era sabido que muitos iriam ler. Tenho saudades também, Eduardo, éramos felizes e não sabíamos. Mas ao menos hoje sentimos saudades de algo que, agora sabemos, nos deu felicidade."
************************************************ 


 Aloísio De Almeida Prado Dudu, tivesse você vivido na Itália renascentista, seria lembrado hoje como grande pintor. E, pena, teria morrido cedo, intoxicado. Mas o importante é que vive nos dias atuais, e tornou-se escritor. Dos bons.
***************************************************************** 

Regina Rocha mencionou você em um comentário.
Regina escreveu: "Eduardo Penteado Lunardelli.Gosto muito deste quadro da D.Eloisa,mas acho que você tem um outro dela com apenas meia face.Este me impressionou mais.Parabéns beijos"

*****************************************************************
 Jacinto Gomes Também eu morro de saudades do tempo da blogosfera bem viva. Eu fazia o meu blogue com uma alegria que o que agora mantenho não me dá. É um blogue muito técnico e impessoal. São raros os comentários, que nos nossos blogues de antigamente nos incitavam a continuar. Os blogues que fiz trouxeram-me amigos que ainda hoje são amigos, alguns deles que conheci pessoalmente e que ainda hoje me trazem muitas alegrias. É o que acontece connosco, Eduardo Penteado Lunardelli. E só por isso acho que valeu a pena.
*******************************************************************

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )