26.11.14

Comentários qiue valem um post

 Luiz Antonio Calil

Luiz escreveu: "Amigos mais que queridos ,com tanta energia boa que recebi de vocês comunico a todos que estou quase novo e bem animado.Muita vontade de preparar aquele whikão em copo aquário cheinho de gelo ,comer aquele churrasco feito pelo Cataco Linhares com muita cerveja gelada e uma cachacinha de Engenho da família ,a famosa Trinca ,ah!! dançar com a Renata De Alcantara Machado e toda turma no Jóquei ao som do Dj Caito Caio Alcantara Machado Jr Jr viajar de moto com toda turma de motociclista ,ir pra praia da Barra encontrar minha família,ir pra Trancoso encontrar o amigo Ian Hill,quero ver todos vocês e poder abraça-los um a um.Obrigado .muito obrigado.A todas minhas primas queridas Olivia Pires de Camargo,Mariza Calil,Clysia Maria Garcia Cid,Marcia Reoch,que se preocuparam ser saber de nada aviso que estou bem ,muito obrigado,quero ver todas vocês.Tô pensando que no próximo ano vou tirar para visitar amigos.José Roberto Chambel vai preparando mesa no teu escritório da Vilaboin e leva todo mundo,depois eu levo vocês na cervejaria Cervejaria Munique do amigo Arno van Enck e no dia seguinte todo mundo no Bar Higienópolis de outro irmão ,o Teodoro Eggers Neto.Acho que de Floripa após as festas dê uma esticada até Imbituba viu Eduardo Penteado Lunardelli assim você me dá o endereço do mano Paulo meu amigo a uns 50 anos.Osvandinho.Osvaldo Luiz Sangiorgi teu mimo levo após dia 15 no regresso ã São Paulo assim já estarei totalmente recuperado e poderei desfrutar com você.Eduardo Kyrillos meu véio já que se ofereceu caso precisasse de tua ajuda,pegue um avião e venha passe uns dias aqui ,te levo a Bonito,Pedro Juan ,numa festa na Toca do Toca Do Jacaré de outro irmão,esse Jacaré.
***********************************************************

   Oi Eduardo, somente agora soube que quem faz as caricaturas é você!! Realmente não leio blogs e mal entro no Facebook, estou meio fora dessas coisas…
   Espero que não tenha se ofendido com meu email anterior. Na verdade,  você é um ótimo caricaturista, só agora verifiquei  algumas das suas  ‘’vítimas”.
   Peço-lhe desculpas, e espero que voltemos a nos encontrar em breve.

   beijo
   Pri



**********************************

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )