31.10.14

Crônica diária

Conservador, mas não masoquista

Sou um sujeito conservador. Gostaria de ser desapegado. Admiro as pessoas que não se apegam às coisas. Eu não tenho medida, ou escalas de valor, para me apegar. Não é o valor intrínseco do objeto ou coisa que me faz conserva-lo. Coleciono pedregulhos catados ao longo da vida. Nenhum valor comercial. Guardo cartas, livros, objetos sem nenhum valor ou serventia. Mas estou ligado a eles por laços de memória afetiva. O que seriam laços de memória afetiva? Sei lá! Mas sou conservador porque tenho o mesmo número de telefone celular e a mesma provedora, se é assim que se diz, desde sempre. Esta semana fui obrigado a me desfazer do meu primeiro endereço de e-mail. Tenho-o deste 2000.  Foi meu primeiro e usava até ontem. Como pago por ele, várias vezes pensei em  cancelar esses serviços. Mas só de pensar que todos meus amigos, familiares, contatos comerciais, empresariais estariam sendo desativados, com o cancelamento, fui fazendo essa ideia ser adiada. Acontece que ser conservador tem limites. Precisei do Terra para configurar meu moldem e tive problemas com eles. Aí como cliente fiel, e de longa data, constatei que estava sendo mal tratado, e como não sou masoquista, apesar de conservador, cancelei os serviços. Se você, meu leitor, tinha meu e-mail, por favor anote o novo: eduardo.cimitan@gmail.com . E o que é melhor, é de graça.

COMENTÁRIOS QUE VALEM UM POST

Eduardo Penteado Lunardelli Resultado imediato: caixa postal limpa de trezentos Spans por dia. Tomara continue assim. Estou feliz sem cabelo, com o tamanho do meu pênis, e outras besteiras que me ofereciam por dia... srsrs
********************************************************

Um comentário:

João Menéres disse...

Também me custa muito desfazer-me seja do que for, mas está na hora de me despedir de muitas preciosidades ( serão mesmo ? ).

Vou anotar o seu novo email de IMEDIATO !

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )