18.9.14

Crônica diária

Foi uma jornalista que me informou que o Arnaldo Jabor seria o entrevistado da Roda Viva da TV Cultura. Esse programa já teve seus dias de fama e de boa audiência. Hoje não tenho informações, mas como eu, muita gente não o vê, com regularidade. Fiz um esforço para me manter acordado até as 22,00 horas e assisti ao vivo. Primeira e terrível constatação: Jabor esta um velhinho, surdo e muito esquecido. Não foi uma entrevista como costumavam fazer no Roda Viva. Foi uma homenagem carinhosa, de pessoas absolutamente desconhecidas, na maioria mulheres, fascinadas pelo entrevistado. O apresentador, jornalista Augusto Nunes, amigo e admirador do Jabor, tentou a todo tempo salva-lo dos lapsos auditivos e de memória. Uma triste cena. Ele que se propôs tornar-se o sucessor do Nelson Rodrigues ( grande frasista) e do Paulo Francis (polêmico) deixou a desejar. O ponto alto da entrevista foi quando perguntado como se sentia quando tinha textos, circulando, como seus, respondeu: " Fulo da vida". E contou um caso divertido, quando um desses textos, cuja autoria tinha sido uma jornalista da Revista Claudia, e "ele" dizia na matéria, adorar mulheres com bunda mole, peitos flácidos e estrias nas coxas. Tomando um café num bar do Rio, foi assediado por uma senhora que foi direta: " Jabor eu tenho bunda mole".

Um comentário:

João Menéres disse...

Adorei o ponto alto, assinalado pelo Eduardo, mas não tenho o mesmo gosto do Arnaldo Jabor...

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )