8.9.14

Comentários que valem um post

Selena Sartorelo Óia Eduardo, sabe que num tem muito a ver o que eu vou falar prá você, mas num sei porquê vou insistir e escrever...Quando criei a página do Varal aqui no facebook, um recurso que acho muito interessante inclusive, a vontade era mesmo fazer uma extensão do varal, e além de quem já conhecia aquela tertulia constante, outro passariam a conhecer e participar com algo mais prá pensar... mas acabei desistindo pois essa é uma marca muito sua e mesmo que permitisse não me achava capaz de homenagear com semelhante capacidade....enfim...sempre achei o seu varal..uma revista, onde conhecemos as celebridades, os em comuns e os artistas em muitos que deixaram de ser estranhos.....um lugar que inspira e informa o que poucos sabem rsrs tuas postagens lá não se restrigem ao externo e isso é o que chamo de conteúdo na informação rsrs...as possibilidades, as linhas expressas, os olhares da alma pelos olhos do grifo..o Egito..rsrs e por aí vai..a lista é muito grande para citar inteira, mas sem mais digo, lembro de muitos rsrs ...tudo isso misturado com muitos e tão diversos outros espaços e que nos dão incentivo para estar aqui..vivemos a procura do seguro e esse é normalmente o mais insano de se querer... queria e vejo isso naquele resumo inteligente e versátil que é o Varal...Acho mesmo, é que todo artista que pensa a vida e a gente com tamanha visão ,deveria ser político. Quanto ao varal daqui, estou muito feliz, pois ele devagarinho vai vivendo e aos poucos também se fazendo, estamos lá..rsrs Beijos Edu..e nem vou parar para explicar aquilo que sabe conquistar, amigos que são sinceros...Brincando com as rimas e as palavras para dar risada...falando o que senti pensando concomitantemente, ás vezes com chatice, noutras gentilmente ...Álias sou uma felizarda pois ganhei não só uma, mas sim duas caricaturas muito bem desenhadas. Obrigada!! Beijos..Paula, confesso..."Ele às vezes é muito chato, mas deve ser divertido a beça conviver com esse senhor rsrs..pensando bem..naquele ditado que diz..atrás de um homem tem sempre..." tem mesmo rsrs. Beijos casal...misturei tudo pq sei que leem os pensamentos rs.
********************************

Armando Camargo Penteado vc e bom nas duas areas!!!! aqora aquele que não gosta da homenagem problema dele...
*********************************************************

Impressionante!
 Claudino Nobrega Oi Eduardo, vc pegou os traços de meu pai também. Esta excelente! Sinto-me honrado por participar de ilustre galeria. Obrigado e um abracao.
*************************************************************************** 
Jacinto Gomes Como não conheço a grande maioria dos caricaturados, não me posso pronunciar sobre as suas semelhanças ou afinidades. Gostei especialmente do retrato (não lhe chamo caricatura) de Edith Piaf. A ajuizar por essa, todas as outras devem ser excelentes, Quanto às suas crónicas, nem falo. Sou admirador fiel, como sabe.
 *************************************************************

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )