7.9.14

Comentários que valem um post

Blogger Eduardo P.L.escreveu no Expresso da Linha ...
Jorge, sei que o tema colocado assim provocativamente é intencional. Morar num apartamento com vista ou sem ela tem muitas vantagens, além da proximidade do comercio, bares e restaurantes. As cidades ficaram grandes e perigosas, e as conversas casuais e amizades por instantes são cada dia mais rara. Em SP, por exemplo, ninguém conversa com estranhos. Agora morar no mato, sendo "canibalizado pela vegetália" tem seu charme. É preciso ter perfil e vida interior para conviver com o silêncio e bucolismo rural. Para ler e escrever o campo é muito melhor. As cidades tem ruídos e apelos que me tiram a concentração. Por sorte posso dispor dos dois tipos de moradia, e acredito que esse é o ideal.Como no seu caso. Somos privilegiados. Boa crônica. A expressão "canibalizado pela vegetália" é antológica.
******************************************************

 Eduardo Penteado Lunardelli Américo Picanço, muito louvável seu apelo. Penso como você. Votarei no tucano porque não uso meu voto como aposta de loteria: para ganhar. E sabemos que as chances de um "novo milagre" são pequenas. A Marina só não vencerá no segundo turno se acontecer um fato novo. E exatamente por essa razão o Aécio deveria poupar ataques à candidata que terá de apoiar na segunda rodada. Mas concordo que uma votação expressiva nos tucanos (Governadores, deputados e senadores) é importante para dar sustentabilidade e governabilidade para a Marina eleita. O PT vai ser um inferno na oposição. Pode escrever.
******************************************************** 
 Eduardo Penteado Lunardelli Como podem constatar pelos onze comentários FEMININOS só da Selena Sartorelo não foi plenamente favorável às crônicas ou peças de teatro da Martha Medeiros. Isso prova a ampla aceitação por parte do público feminino. Não escreve definitivamente para os homens. Isso a meu ver, é uma grave limitação de sua literatura. O Luiz Fernando Veríssimo por ela citado, e tantos outros bons cronistas escrevem sem distinção de gênero.
*****************************************************

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )