6.9.14

Comentários que valem um post

  • Jorge Pinheiro Escrever é preciso. Ler pode ser cansativo.

  • Aloísio De Almeida Prado Meu querido escritor de "dez linhas" diárias: há mais de vinte anos li "Cartas a um Jovem Poeta" do escritor alemão Rilke, livro que sumiu de minha estante. Trata-se, se minha memória não falha, de um livro que aborda a arte e a necessidade de escrever.

  • Conceição Duarte Sem dúvida, Eduardo! Comunho com você a "exigência" para ler. Guardadas as devidas proporções entre nós, você muito mais culto do que eu, mas verdade é de que me interesso mesmo é pelo bendito dia a dia, por sentimentos e observaçoes diretas do cotidiano e isso temos na sua escrita diária. Incrível também oq acontece por aqui no mecanismo do face: todas as manhãs ao abrir meu telefone, a primeira escrita q vem na tela é a sua. Não tenho a mínima idéa do prq isto acontece, mas adoro! Então ainda te leio na cama rs (calma Paulinha) sem maiores intimidades com o seu marido)
    e comento algo ou não. E assim vamos nós!

  • Ana M Fc Ap SUAS DEZ OU VINTE LINHAS SÃO MEU VÍCIO MATINAL, E COMO A CONCEIÇÃO DUARTE, SUA CRÔNICA É A PRIMEIRA ESCRITA QUE ME APARECE NO FACE AO ABRIR O MEU CEL, LEIO DE IMEDIATO. SER CULTO COMO VOCÊ , QUE LÊ MUITO E ESCREVE SÓ O QUE QUER , E BEM MELHOR FO QUE SER INTELECTUAL , NO MEU CONCEITO

  • Guaracy Mirgalowska Adoro ler o que voce escreve.Sou uma devoradora de livros, passo o dia lendo.Tenho um Kobo e e facil comprar livros de minha casa.Mas de manha leio voce

  • Zazá Do Val Sou muito preguiçosa para ler, só leio coisas que gosto muito, deixo muitos livros pela metade. Mas você de manhã é um vício, é a primeira coisa que faço e pelo visto não sou a única . Bj

  • Ricardo Blauth tu escreves, nós lemos, todos se divertem,,,,,,em frente...enfrente

  • Jose Edgard Cunha Bueno BEM ANTES DE PINTAR EXISTIA ESSE DOM ...ÉPOCA DO PIRILAMPO...E LÁ JÁ FAZIA DAS SUAS ...rsrsrsrsr .

     Jacinto Gomes Ler é, para mim, uma necessidade biológica. Ler deve ser segundo as inclinações de cada um e para isso é necessário algum critério na escolha do que ler.. Caso contrário, ler textos que não nos agradam pode ser penoso. Como não tenho grande inclinação para escrever, leio para aguçar o meu engenho e aumentar o meu conhecimento do mundo que me rodeia.

     Fernando Cals Na maioria das vezes, leio e não comento...ler, leio sempre...na maioria das vezes com agrado e prazer...abração Eduardo Penteado Lunardelli

     Cassio Penteado Os autores gostam de elogios, como de resto todos os habitantes desse mundo, mas vc, primo Eduardo Penteado Lunardelli, tem o inato dom de causar, como dizem os jovens, ou seja colher os louros de sua escrita diária. .. rssss

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )