4.9.14

Comentários que valem um post



Selena Sartorelo O Jorge realmente foi muito feliz nesse expressão, perfeita."Vagamente Igual a qualquer coisa", rsrs adotando como mantra do pensamento rsrs. Enfim..durante essa vida tive poucas passagens profissionais com esse moço, mas lembro-me de uma quando era produtora na tv Manchete, onde ele terminou a entrevista em cima da mesa do apresentador, depois em outra emissora conheci uma moça linda, que me fazia confissões ao pé do ouvido pela paixão enlouquecedora que ela nutria por ele...sério...olhava prá ela e não consegui entender como era possível uma pessoa tão bonita, delicada e sensível gostar tanto de um personagem assim rsrs, mas ela insistia que por trás desse estereótipo morava um outro ser...ficava horas ouvindo histórias sobre aquele romance bilateral contada por um só dos lados.. e não conseguia definir exatamente o que sentia.."Vagamente igual a qualquer coisa"...rsrs Mas a sua crônica Eduardo foi sublime, por tanta fantasia acho que ele merecia rsrs. Bom dia.
*****************************************************************
  JG deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Crônica diária":

Fui ao You Tube e ouvi apenas uma das músicas. Realmente é "vagamente igual a qualquer coisa". Talvez por isso o seu nome não tenha chegado para além das fronteiras do Brasil, o grande exportador de talentos.

Postado por JG no blog . em quarta-feira, 3 de setembro de 2014 18:39:00 BRT 
*************************************************************************************** 

 Jacinto Gomes Pior que as caretas bicudas para um bebé, é o péssimo costume de querer beijar os pequenotes, sobretudo quando não são os pais ou os parentes próximos a quem a criaturinha depressa se habitua. Além dos bebés não poderem se defender de ataques ternurentos indesejados, há ainda a questão higiénica de sujeitar a criança a cremes e perfumes que para ela devem ser muito estranhos e que lhe podem ser prejudiciais. Isto para não falar de hálitos fedorentos e de chuva de perdigotos.
****************************************************************

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )